Conheça os Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conheça os Grupos

Mensagem por Lauren Pendragon em Dom Maio 17, 2015 6:36 pm






Conheça os Grupos
Para ter um melhor entendimento das classes e grupos do RPG, leia abaixo a descrição de cada um.


Realeza


Este grupo constitui a família real que governa determinado reino. Geralmente, o chefe de uma família real é um rei ou uma rainha e são estes que decidem o futuro do reino.
Os membros da realeza deverá possuir um dos títulos: Rei, Rainha, Príncipe, Princesa ou Infante.



Nobreza


A nobreza representa o estamento de maior estrato, sendo geralmente hereditária. Aos nobres pertenciam grande parte dos territórios conquistados, recebidos dos monarcas como prêmio das vitórias nas batalhas e, portanto, o controle político.
Os membros da nobreza deverá possuir um dos títulos: Barão/Baronesa, Conde/Condessa, Duque/Duquesa ou Visconde.  



Cavaleiros


Os cavaleiros medievais eram guerreiros que faziam parte da nobreza. Na Idade Média (séculos v ao XV), a guerra era muito comum e os senhores feudais e reis necessitavam de cavaleiros para fazer a proteção do feudo ou conquistar novas terras e riquezas. Quanto mais cavaleiros possuía um nobre, maior seria o seu poder militar.


Corte


Corte no contexto das monarquias é o nome que se dá ao lugar onde o rei reside, seja permanentemente ou de passagem, assim como às pessoas da casa real e às que as acompanham.
Só é aceita na corte pessoas que possam trazer algum lucro para o reino, geralmente são estes os cargos na corte: Médico, Alquimista, Comerciante, Exercito, Servos, Bobo da Corte, Engenheiro, Mecânico, Ferreiro, Carrasco.


Magos


Magos são pesquisadores das artes arcanas da Idade Média. Magos são muitas vezes comparados aos feiticeiros por seus usos de magia. Estes vivem em anonimato nos reinos, pois são caçados, e quando encontrados, mortos.


Druida


O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza.Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição. Os druidas vivem na natureza, sempre escondidas do exercito dos reinos, pois estes tem permissão para prendê-las ou matá-las.


Elfos


Elfos são pessoas de uma raça mística com aparência humanóide geralmente belos(as) e loiros. São mais altos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são Semi-Deuses e Imortais.
São seres mágicos, ligados à natureza, o que os diferencia de Magos e Feiticeiros, que advém do estudo das artes arcanas por outras raças.
São excelentes arqueiros e possuem natural aptidão para as magias da Natureza (típica dos Druidas). Também famosos por Criarem Várias armadilhas para se livrar de seus inimigos. Têm longevidade e excelente prontidão (5 sentidos aguçados).


Mercenários


Mercenário é o nome pelo qual é chamado aquele que trabalha por soldo (dinheiro) ou pagamento (recursos que se podem transformar em dinheiro) . O termo designa, especificamente, aos guerrilheiros e não aos "soldados" mas sim que lutam objetivando o pagamento ou a divisão dos despojos, sem ideais ou fidelidade, solidariedade a um reino.


Ladrão


Bem furtivos e escorregadios, ladrões se, não estão roubando algo, estão trabalhando numa busca por um tesouro, que antes de repartir os lucros com seus parceiros, ele já os roubou.
Os ladrões podem ser muito úteis tendo os no grupo de batalha, são ótimos batedores, seus ataques furtivos podem ser fatais até mesmo para um Dragão Vermelho, mas ele não se limita somente em combates suas habilidades fora de combate são de grande ajuda, os ladrões e somente eles podem sentir armadilhas e desarma-las sendo assim de grande ajuda em masmorras. Geralmente, sua personalidade não é de uma pessoa má, e sim de alguém mal instruído ou sem oportunidades, apenas querendo se dar bem na vida, geralmente são de gênero Caótico Bom, ou Caótico Neutro, que já entra no caminho do Assassino ou Mercenário, que, faz serviços bons ou ruins, fazendo isto apenas pelo dinheiro.


© DFRabelo - Kingdom RPG - Todos os direitos reservados.
avatar
Lauren Pendragon
Realeza
Realeza

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2015

Ver perfil do usuário http://kingdomrpg.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum